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FAQ's

A PARTIR DE QUE HORAS POSSO FAZER O CHECK-IN?

Pode fazer o check-in a partir das 15h00.

ATÉ QUE HORAS POSSO FAZER O CHECK-OUT?

Pode efetuar o check-out até às 12h00.

O MEU VOO CHEGA AO FIM DA NOITE; É POSSÍVEL FAZER O CHECK-IN A UMA HORA TARDIA?

A nossa equipa está disponível no hotel 24 horas, todos os dias. Pode, portanto, efetuar sem qualquer problema o seu check-in a uma hora tardia. Solicitamos, todavia, que nos informe da hora prevista para a sua chegada.

O MEU VOO CHEGA LOGO PELA MANHÃ; É POSSÍVEL FAZER O CHECK-IN CEDO?

Por favor considere que o check-in deve ser feito em qualquer altura após as 15h00. Contudo, se existirem quartos disponíveis na altura da sua chegada, será possível fazer o check-in mais cedo. Poderá ainda usufruir dos espaços públicos do hotel e deixar a sua bagagem para que seja guardada gratuitamente.

O MEU VOO PARTE AO FINAL DO DIA; É POSSÍVEL FAZER O CHECK-OUT TARDE?

Se desejar reter o seu quarto após as 12h00, por favor contacte a receção do hotel. Caso não seja possível, poderá guardar a bagagem e usufruir dos nossos espaços públicos até à hora de saída.

EXISTE INTERNET WIRELESS NO HOTEL?

Existe Internet wireless gratuita em todo o hotel.

O PEQUENO-ALMOÇO ESTÁ INCLUÍDO NO QUARTO?

Sim. Está também incluído um lanche buffet.

EXISTE SERVIÇO DE QUARTO?

Sim.

EXISTE SERVIÇO DE LAVANDARIA?

Sim.

EXISTE SERVIÇO DE SHUTTLE?

Podemos reservar um shuttle.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO SÃO PERMITIDOS?

Não.

POSSO ENCOMENDAR UM RAMO DE FLORES SE QUISER FAZER UMA SURPRESA A ALGUÉM?

Sim.

POSSO USAR O SPA E O PISCINA GRATUITAMENTE?

Piscina, sauna e hidromassagem gratuitas para hóspedes do hotel.

O HOTEL TEM ESTACIONAMENTO?

Sim, o hotel tem estacionamento exterior gratuito.

QUAL É A POLÍTICA DE CANCELAMENTO?

Se o cancelamento da reserva ocorrer antes de sete dias da data da reserva, não haverá qualquer penalidade e o sinal que tiver sido pago será devolvido. Se o cancelamento da reserva ocorrer no sétimo dia ou nos sete dias anteriores à data da reserva, verificar-se-á a perda do sinal que tiver sido pago. No caso de não haver sinal, o hotel poderá debitar o valor de uma noite no cartão de crédito.

Se o cancelamento ocorrer durante a estadia ou no caso de não comparência (‘no show’), será devido pelo cliente o valor de toda a estadia.

O hotel poderá sempre debitar no cartão de crédito o valor de uma noite nos sete dias anteriores à data da reserva.

As condições de reserva ou de cancelamento poderão sofrer alterações no caso de reservas de grupos ou de reservas com duração prolongada.

COMO POSSO ALTERAR UMA RESERVA?

Para alterar uma reserva, por favor contacte o hotel.

COMO POSSO CANCELAR UMA RESERVA?

Para cancelar uma reserva, por favor contacte o hotel.