Image Alt

COMPROMISSO

A Montanha está na nossa Natureza

Estamos dedicados aos valores do Parque Natural da Serra da Estrela, de o fazer perdurar no tempo das memórias, na sustentabilidade que nos enquadra nesta aguarela pintada a natureza. Desde os materiais que compõem a Casa de São Lourenço, aos ingredientes utilizados no restaurante, a sustentabilidade é mais do que uma obrigação, é parte do nosso dia a dia. Estamos comprometidos com a Montanha porque a Montanha é a nossa Casa.

Economia local e sustentável

Somos parte da Serra da Estrela. Parte do Parque Natural com a sua gente e a sua história. Parte da região e da sua economia. Do Vale Glaciar. A Casa de São Lourenço vive em função dos valores locais, dos seus recursos, contextos e das suas gentes. 

Homenagem ao design português

Prestámos homenagem ao design português, aos seus autores e contadores de histórias. À cultura que nos define e que agora reservamos para si. Na requalificação da Casa de São Lourenço, apostamos na preservação da história do edifício e do seu enquadramento na paisagem circundante com um toque de modernidade através de peças de autor bem conhecidas no contexto artístico e cultural do país, com principal destaque à vanguardista Maria Keil, uma das mais relevantes artistas portuguesas do Século XX.

Serviço 5 Estrelas

Queremos fazê-lo sentir todo o conforto, sossego, o apreço pelo design, pela história e pela gastronomia para que sinta que viveu um momento verdadeiramente especial. A Casa de São Lourenço é um hotel que sabe que o importante está nos pormenores, na atenção ao detalhe e no serviço. O nosso compromisso é fazê-lo sentir-se em Casa, porque é lá que está.